Dragões complicaram as contas de apuramento para os quartos de final da Europe League após derrota frente ao Olympiacos

Portistas sofreram a quarta derrota consecutiva coisa que já não aconteca à mais de 60 anos

O FC Porto perdeu esta quinta-feira em casa frente aos gregos do  Olympiacos, por 1-0, na sétima jornada da Liga Europa. Com este desaire, os dragões falham o apuramento direto para os oitavos de final da prova.

A 12 minutis do fibnal da partida a equipa do Olympiacos chegou ao golo atraves de El Kaabi, após uma falha entre Neuhén Perez e Zé Pedro, que culminou com o remate certeiro do avançado marroquino.

Os dragões ainda poderiam ter chegado ao golo através de Fábio Vieira, mas Tzolakis, acabou por travar o remate ao portista. Já nos decontos os hélenicos ainda conseguiram marcar mas o lance foi revisto pelo var que deu a indicação ao ábitro francês Clément Turpin, que acabou por não validar o golo porque o avançado ucraniano Roman Waremchuck, estava em posiçãpo de fora de jogo.

Os dragões tem a vida complicada no que toca à passagem à próxima fase da prova, mas para isso teram de vencer os israelitas do Maccabi Tel Aviv, em jogo referente à última jornada da Europe League, que se realiza quinta-feira, dia 30 de janeiro